Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação que investiga policiais apreende armas e dinheiro na RMB

Ação cumpriu mandados contra suspeitos por tráfico de drogas, extorsão e organização criminosa. Entre os alvos da operação, estão investigadores, escrivães e motoristas da Polícia Civil.

 
 -   /
/ /

Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), e da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), da Polícia Civil, cumpriu, nesta terça-feira (17), na região metropolitana de Belém, 27 mandados de busca e apreensão em residências de policiais civis e de outros suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e prática de extorsão.

Os mandados foram cumpridos no âmbito da operação "Rio Onde Chove", que teve o apoio do Núcleo de Inteligência (NIP) da Polícia Civil. Foram apreendidas duas armas de fogo, R$ 19 mil em espécie, telefones celulares e computadores.

Os alvos da operação foram investigadores, escrivães e motoristas da Polícia Civil, além de terceiros, totalizando nove suspeitos. O material será periciado e utilizado como subsídio para as investigações sobre a atuação da suposta organização criminosa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE