Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de Bombeiros solicita ajustes nas arquibancadas do Círio 2019

Vistoria indica pequenas mudanças de acabamento e montagem da estrutura. Uma nova análise será realizada na sexta 11 para verificar se os serviços pendentes foram concluídos.

 
 -   /
/ /

O Corpo de Bombeiros do Pará liberou parcialmente a estruturas das arquibancadas usadas no Círio 2019, em Belém. Durante uma vistoria realizada nesta terça-feira (8), a maior parte dos itens do projeto foram aprovadas, faltando apenas detalhes no acabamento e montagem da estrutura. Uma nova vistoria será realizada na sexta (11) para verificar se os serviços pendentes foram concluídos.

Durante a vistoria, os bombeiros avaliaram itens da estrutura das arquibancadas, bem como dispositivos de segurança. Entre os pontos analisados estão as saída de emergência, fiações elétrica, aterramento, largura e a distância entre degraus e sinalização.

Para este ano, as arquibancadas vão comportar seis mil pessoas em dois blocos. No projeto, está prevista a criação de uma área externa, uma espécie de área de conveniência, com praça de alimentação, banheiros e postos de segurança.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE