Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bombeiros buscam por rapaz que desapareceu em praia de Soure, no Marajó

Banhista de 19 aos desapareceu no domingo, 13.

 

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um rapaz de 19 anos que desapareceu na Praia da Barra Velha, em Soure, no Marajó, na tarde deste domingo (13). O jovem Fábio Rodrigo Oliveira dos Santos teria sido surpreendido por uma forte correnteza, muito comum naquela local, e desapareceu nas águas da baía de Marajó.

Vários amigos e familiares, contando com apoio dos barraqueiros da praia, pescadores e militares, teriam passado a noite fazendo buscas nas praias da Barra Velha e de Araruna, porém sem sucesso, até este momento, quando a maré está enchendo é as buscas foram intensificadas.

Capitão Danilo, sub comandante do 18? Grupamento de Bombeiros Militar de Salvaterra, informou que a equipe deles atua com seis bombeiros militares no local, sob o comando do Tenente Rui, sendo três mergulhadores equipados para buscas sub aquáticas, mais três utilizando o rastreamento superficial com lancha e o helicóptero fazendo voos rasantes na área.

Ele solicita que quem possuir embarcação particular e quiser dar apoio com buscas superficiais deve fazer mas com segurança. "Estas buscas devem ser feitas principalmente em furos e igarapés. Cuidado com falsas notícias para evitar deslocamento de pessoas , matérias e equipamentos de forma desnecessária", orienta o sub comandante.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE