Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pai e filho ficam feridos após batida de carro em motocicleta no bairro Santana

Acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Dom Frederico e Elinaldo Barbosa, onde semáforo está há quase um mês sem funcionar.

 
 -   /
/ /

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital após acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Santana, em Santarém, no oeste do Pará. A batida entre os veículos aconteceu na manhã deste sábado (19) no cruzamento das Avenidas Dom Frederico e Elinaldo Barbosa, onde o semáforo está sem funcionar há quase um mês.

As duas vítimas são pai e filho e seguiam na Avenida Elinaldo Barbosa no sentido Avenida Curuá-Una, quando o carro que estava na Avenida Dom Frederico os atingiu. De acordo com moradores, este não é o primeiro acidente que acontece na área nas últimas semanas depois de o semáforo ser atingido por um trator.

Duas vítimas seguiam de moto quando foram atingidas pelo carro — Foto: Bena Santana/94FM Duas vítimas seguiam de moto quando foram atingidas pelo carro — Foto: Bena Santana/94FM

Duas vítimas seguiam de moto quando foram atingidas pelo carro — Foto: Bena Santana/94FM

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram os primeiros-socorros às vítimas e as encaminharam para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS). A Polícia Militar esteve no cruzamento para dar fluidez ao trânsito.

Semáforo sem funcionar

Incidente deixou estrutura do semáforo na Avenida Dom Frederico — Foto: Reprodução/Redes Sociais Incidente deixou estrutura do semáforo na Avenida Dom Frederico — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Incidente deixou estrutura do semáforo na Avenida Dom Frederico — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia 27 de setembro, um trator destruiu a estrutura do semáforo que fica no cruzamento das avenidas. O motorista foi identificado e, segundo a Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), uma equipe de manutenção semafórica avaliou a sinalização e fez o levantamento dos danos causados. A sinalização do cruzamento permanece apagada até que seja feito a troca de todo o equipamento danificado.

De acordo com a pasta de trânsito do município, os responsáveis pelo incidente serão notificados para que possam ressarcir os danos causados ao patrimônio público.

*Colaborou Bena Santana, da Rádio 94 FM.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE