Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil prende homem com drogas escondidas em galão de massa corrida, em Oriximiná

Os entorpecentes estavam vindo da cidade de Manaus AM .

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, prendeu nesta quarta-feira (13), um homem que estava recebendo droga que vinha de barco da cidade de Manaus (AM). Os entorpecentes estavam escondidos em galão de massa corrida.

De acordo com a polícia, Ronison Figueiredo Teixeira estava sendo investigado por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas no município. Durante as investigações, houve a informação de que Ronison receberia drogas em barco de linha vindo da capital amazonense.

Droga estava escondida em galão de massa corrida  — Foto: Polícia Civil/Divulgação Droga estava escondida em galão de massa corrida  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga estava escondida em galão de massa corrida — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, Ronison foi seguido até o porto e quando ele recebeu o galão de massa corrida os policias deram voz de prisão a ele. O suspeito ainda tentou jogar a motocicleta em direção dos investigadores.

Polícia prende homem com drogas escondidas em galão de massa corrida em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação Polícia prende homem com drogas escondidas em galão de massa corrida em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia prende homem com drogas escondidas em galão de massa corrida em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foi necessário usar meios para conter e prender o suspeito e com ele foram encontradas 100 gramas de pedras de Oxi. Ronison foi autuado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE