Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem encontrada com sinais de espancamento em Mojuí dos Campos está em estado grave no HMS

O quadro clínico de Andressa de Jesus Martins de Sousa é gravíssimo, segundo o Hospital Municipal.

 
 -   /
/ /

Uma jovem de 20 anos foi encontrada desacordada neste sábado (16), em um terreno baldio no bairro Cidade Alta, em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. A suspeita é que ela tenha sido espancada na noite de sexta-feira (15).

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), populares que encontraram a jovem acionaram a polícia de Mojuí.

Segundo a polícia, Andressa de Jesus Martins de Sousa estava com poucas peças de roupas no corpo e com vários ferimentos na cabeça. A jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), em Santarém.

Quadro clínico

Por meio de nota, o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) informou que o quadro clínico de Andressa é gravíssimo. Confira:

"A. de J. M. de S. foi avaliada pela equipe médica do setor de estabilização em estado gravíssimo. A paciente passou por vários exames de imagem, entre eles, tomografia.

As especialidades de neurocirurgião e bucomaxilo já realizaram atendimento e no momento a paciente está entubada na UTI do Hospital".

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE