Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cinema itinerante e gratuito chega a Paragominas

Programação inclui filmes nacionais e estrangeiros, entre animação, aventura e comédia.

 
 -   /
/ /

Até quarta-feira (4), Paragominas, sudeste do estado, recebe o projeto “Cinema é pra você, sim!” que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos. O projeto passará por 36 cidades dos estados do Pará e Tocantins.

Chris Pratt em cena do filme 'Jurassic World: Reino ameaçado', um dos filmes que integram a programação — Foto: Divulgação Chris Pratt em cena do filme 'Jurassic World: Reino ameaçado', um dos filmes que integram a programação — Foto: Divulgação

Chris Pratt em cena do filme 'Jurassic World: Reino ameaçado', um dos filmes que integram a programação — Foto: Divulgação

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça do Residencial Morada Do Sol, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World - Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, e Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE