Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bragança recebe quarta edição do circuito gastronômico '''Sabores do Caeté'''

O festival segue até domingo 8 com a participação de 11 restaurantes regionais além da montagem de um empório para comercialização de artesanato da região.

 
 -   /
/ /

Começa na próxima sexta-feira (6) a quarta edição Circuito Gastronômico Sabores do Caeté, em Bragança, nordeste do Pará. Promovido pelo Sebrae no Pará, o festival segue até domingo (8) com a participação de 11 restaurantes regionais além da montagem de um empório para comercialização de artesanato da região.

O público vai poder degustar as criações dos bares e restaurantes da cidade, criados especialmente para o evento. A expectativa do Sebrae é receber cerca de cinco mil visitantes para os três dias de circuito.

O festival valoriza a cultura local por meio da gastronomia e do turismo, gerando assim mais lucratividade para os pequenos negócios da região. Rabada bragantina, peixe agasalhado, peixe à bragantina, petiscos à base de peixes, carnes e frutos do mar são alguns dos destaques.

A programação inclui ainda um espaço para degustação de farofas gourmet que serão preparadas pelos chefs no local, além de duas aulas show sobre a produção de doces e cupcakes e mais uma para o público infantil.

Serviço

IV Circuito Gastronômico Sabores do Caeté
De 6 a 8 de dezembro de 2019
No Espaço Cultural Armando Bordallo
Participam os restaurantes: Casa da Dika, Rotisseria O bom da Massa, Salgateua, Varanda do Caeté, Trópicos Restaurante, Mazurka Churrascaria e pizzaria, Kiall Restaurante e Pousada, Hamburgueria Grill Burger, Cantina Gourmet, Benquerença Bar e Restô, Açai Gourmet Floramaz.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE