Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de assassinar próprio padrasto e integrar organização criminosa é preso em Altamira

Suspeito é investigado por outros cinco homicídios.

 
 -   /
/ /

Suspeito de cometer os crimes de latrocínio, homicídio qualificado e organização criminosa foi preso preventivamente no bairro Jatobá, em Altamira, sudoeste do estado. O suspeito Adriano Oliveira da Silva foi encontrado logo após sair de uma residência onde teria cometido um assassinato. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (3).

De acordo com a polícia, o suspeito estava sendo investigado desde o mês de setembro, por ser o principal suspeito de uma série de homicídios cometidos em Altamira. O suspeito estava fora da cidade e retornou no dia 26 de novembro, sendo localizado dois dias depois. O suspeito é investigado também por integrar uma organização criminosa.

Em setembro de 2019, o suspeito teria assassinato Jhon Cleiton Moura Santos, que segundo a polícia, foi morto por engano ao ser confundido por estar namorando a ex-namorada do alvo pretendido. Também em setembro, o suspeito teria vitimado Marcelo de Freitas Ferreira. Adriano confessou ter assassinado seu padrasto e mostrou para a polícia a localização de onde escondeu o corpo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE