Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Hospital na região Amazônica já realizou mais de 2 milhões atendimentos

 

O Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, já atendeu 2 milhões de usuários desde a sua inauguração, em 2006. A unidade está localizada em uma região da Amazônia com uma das menores densidades demográficas do País.

Fundado pela Vale, a unidade é gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. Nos 13 anos de funcionamento, e da busca pela assistência de qualidade e segura para população, neste ano a unidade conquistou a certificação concedida pelo Programa Nacional de Qualidade (PNQ), do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Nesta terça-feira, 3/12, um pouco da história do 5 de Outubro é das histórias vivenciadas no hospital é apresentado em um vídeo institucional com imagens que mostram a dedicação dos 282 profissionais que atuam na unidade.

Assiste o vídeo neste endereço: https://youtu.be/F8uH0UJjSMI

O vídeo foi exibido inicialmente aos colaboradores do hospital e, para a Supervisora de Recursos Humanos, as imagens apresentaram a dedicação de todos os profissionais no atendimento humanizado. "O sentimento de ver o vídeo do hospital foi gratificante, podemos notar o empenho de todos com a segurança do paciente", disse.

De acordo com o diretor Hospitalar, Marcos Silveira, o engajamento dos colaboradores é um dos diferenciais no atendimento. "A base do 5 de Outubro é o trabalho de todos, focados no atendimento humanizado, segurança nas condutas e o paciente no centro de nosso cuidado", declarou.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE