Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Desaparecido há 4 dias, comerciante é encontrado morto na estrada do Maguari, em Ananindeua, no PA

Segundo a PM, o corpo de Paulo da Silva estava em um apartamento, que pertence à família da vítima.

 
 -   /
/ /

O corpo do comerciante Paulo Pinheiro de Souza, de 66 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (4), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ele estava desaparecido há quatro dias e o carro dele havia sido encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em um apartamento, localizado na estrada do Maguari, nas proximidades de um posto de gasolina. Moradores disseram aos policiais que sentiram forte odor vindo do imóvel que, segundo a PM, pertence à família do empresário.

A Polícia Civil foi acionada e enviou equipe para o local. A família da vítima ainda não se manifestou.

Entenda o caso

O comerciante estava desaparecido desde sábado (30). Familiares começaram buscas e disseram que havia suspeitas de que Paulo de Souza havia sido sequestrado. O carro dele foi encontrado no conjunto Paar.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional da Cidade Nova, de Polícia Civil, no domingo. Segundo o relato, a vítima dirigia um carro azul, quando saiu da loja de materiais de construção, que administra no Distrito Industrial, para ir jogar futebol e ficou sem comunicação desde então.

O veículo foi encontrado às 16h30 de sábado e tinha sinais de arrombamento. O vidro do lado do motorista estava quebrado, o que fez o alarme disparar e chamar a atenção de moradores.

Comerciante desaparece em Ananindeua e carro dele é encontrado com sinais de arrombamento. — Foto: Reprodução Comerciante desaparece em Ananindeua e carro dele é encontrado com sinais de arrombamento. — Foto: Reprodução

Comerciante desaparece em Ananindeua e carro dele é encontrado com sinais de arrombamento. — Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE