Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após confusão envolvendo prefeita e vereador de Almeirim, população faz manifestação contra agressões à jovem

O caso ganhou repercussão após jovem denunciar agressões que teria sofrido pelo casal em um bar. Ao G1, vítima contou que está com medo até de sair de casa.

 
 -   /
/ /

Uma confusão envolvendo a prefeita de Almeirim, no oeste do Pará e um vereador tem repercutido nas redes sociais e revoltou populares do município que fizeram uma manifestação na frente da casa de Adriane Bentes e David Sadala. O casal é suspeito de agredir uma jovem em um bar na noite de sexta-feira (10).

Ao G1, a jovem Jéssica Sousa contou que foi ouvida na delegacia de Polícia Civil acompanhada por um advogado. Todos os procedimentos que poderiam ter sido feitos, já foram realizados. Jéssica foi submetida a um exame de corpo de delito, além de registrar formalmente a ocorrência.

A jovem contou que tem recebido muito apoio de populares, que revoltados se reuniram em frente à casa da prefeita para se manifestar contra as agressões. Com medo, a vítima preferiu ficar em casa.

“Eu fiquei bem dolorida, não quis sair de casa e até mesmo para evitar me expor. Confesso que estou até com medo de sair de casa”, disse Jéssica.

Moradores foram às ruas de Almeirim após repercussão do caso — Foto: Reprodução/Redes Sociais Moradores foram às ruas de Almeirim após repercussão do caso — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores foram às ruas de Almeirim após repercussão do caso — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O G1 apurou que a defesa do casal esteve na delegacia de Almeirim para tomar ciência da queixa prestada por Jéssica, e informou à polícia que Adriane Bentes e David Sadala devem ser apresentados no domingo (12) até às 10h da manhã para esclarecimentos.

O G1 tenta contato com o casal Adriane Bentes e David Sadala. A Prefeitura de Almeirim informou na manhã de sábado (11) que uma nota seria divulgada sobre o caso, mas às 20:53 a defesa dos envolvidos informou ao portal que por enquanto não será divulgada nenhuma nota de esclarecimento sobre os fatos.

Entenda

David Sadala e a esposa prefeita de Almeirim, Adriane Bentes (acima) e Jéssica Sousa (abaixo) com ferimento no nariz resultado das agressões — Foto: Reprodução/Redes sociais David Sadala e a esposa prefeita de Almeirim, Adriane Bentes (acima) e Jéssica Sousa (abaixo) com ferimento no nariz resultado das agressões — Foto: Reprodução/Redes sociais

David Sadala e a esposa prefeita de Almeirim, Adriane Bentes (acima) e Jéssica Sousa (abaixo) com ferimento no nariz resultado das agressões — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 26 anos denunciou o casal Adriane Bentes e David Sadala, prefeita e vereador de Almeirim respectivamente, por terem a agredido. Jéssica Sousa de 26 anos contou que estava em um bar quando foi surpreendida com agressões físicas e verbais do casal.

Segundo a vítima, eles teriam se irritado achando que a jovem estaria fazendo fotos e vídeos do casal no celular. Jéssica publicou um vídeo nas redes sociais onde aparecia com o rosto ensanguentado. Segundo a jovem, o casal a agrediu com puxões de cabelo e socos no rosto.

Revoltados, populares tentaram impedir que o casal fugisse até a polícia chegar. Em um dos vídeos publicados nas redes sociais, um policial militar à paisana dispara no pneu da caminhonete do casal para pará-lo e quase é atropelado pelo veículo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE