Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pré-carnaval da Cidade Velha começa com programação até 15 de fevereiro

A partir deste final de semana, todos os sábados e domingos terão alterações no trânsito da Cidade Velha. O pré-carnaval segue com programação todos os finais de semana até o dia 15 de fevereiro.

 
 -   /
/ /

O primeiro final de semana de folia no bairro da Cidade Velha começou neste final de semana, em Belém. O espaço reservado aos brincantes fica na avenida Almirante Tamandaré, entre a travessa de Breves e a rua Ângelo Custódio. O pré-carnaval da cidade tem programação todos os finais de semana até o dia 15 de fevereiro.

  • Confira a agenda completa com os blocos da cidade

A programação é organizada pela Liga dos Blocos da Cidade Velha (LBCV), com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), Guarda Municipal de Belém (GMB) e a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).

A partir deste final de semana, todos os sábados e domingos terão alterações no trânsito da Cidade Velha. O isolamento começa sempre às 13 horas, nos cruzamentos da rua Padre Champagnat com a avenida Portugal, da avenida 16 de Novembro com rua João Diogo e demais transversais até o cruzamento da 16 de Novembro com avenida Almirante Tamandaré. Ficam inteiramente interditadas as ruas Dr. Assis, Dr. Malcher e Siqueira Mendes.

A Guarda Municipal de Belém (GMB) atua das 13h às 20h, durante os finais de semana do pré-carnaval, com um efetivo de 20 motocicletas e quatro viaturas. Os agentes atuarão auxiliando a SeMOB no bloqueio de vias, moto patrulhamento no Centro Histórico e apoio à Coordenadoria de Ordem Pública para desobstrução de ambulantes nas vias públicas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE