Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre após ser atropelado por motocicleta na avenida Moaçara, em Santarém

Acidente aconteceu na noite de domingo 12 . Vítima sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas.

 
 -   /
/ /

Mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito em Santarém, no oeste do Pará. Desta vez, a vítima foi um homem de 59 anos, identificado como Pedro Ventura dos Santos. O atropelamento aconteceu por volta das 20h de domingo (12) no cruzamento da avenida Moaçara com a Cuiabá, no bairro Matinha.

O condutor da motocicleta foi submetido ao teste do etilômetro com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que constatou que ele estava dirigindo embriagado. Ele aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta segunda-feira (13).

De acordo com o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Joziel Colares, a vítima foi atendida e levada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu na madrugada desta segunda.

Trânsito perigoso

Pelos menos outros três acidentes de trânsito aconteceram em Santarém na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira.

Na comunidade São José duas motocicletas colidiram e três pessoas precisaram ser atendidas pelo Samu e foram levadas para o HMS. Já por volta das 3h, no cruzamento da avenida Brasília com a rodovia Curuá-Una, um jovem que dirigia uma motocicleta precisou receber atendimentos do Samu após se acidentar.

E na manhã desta segunda, por volta das 5h, um motociclista bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada no cruzamento da avenida Mendonça Furtado com Cuiabá. O jovem sofreu fraturas em um dos braços.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE