Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casos de embriaguez ao volante, receptação e furtos são registrados durante o plantão na Seccional em Santarém

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

 
 -   /
/ /

Durante o plantão de domingo (12) na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, casos de embriaguez ao volante, receptação e furtos foram registrados. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

Pela manhã, um condutor foi pego em flagrante dirigindo sob efeito de bebida alcoólica na avenida Rui Barbosa. Segundo a Polícia, ele bateu em um carro que estava estacionado. Já na delegacia, ele prestou esclarecimentos, pagou a fiança e em seguida, foi liberado, mas responderá aos procedimentos em liberdade.

Em outro caso, no fim da tarde de domingo, um homem foi preso em flagrante suspeito da receptação de um notebook, que foi encontrado depois que o dono rastreou o computador e descobriu que o objeto estava em uma casa no bairro São Cristóvão. Os policiais foram até o local e conseguiram recuperar o notebook.

Já por volta das 19h, um acidente foi registrado na avenida Moaçara com a Cuiabá, quando um motociclista atropelou um pedestre. Segundo a Polícia, a vítima teve fraturas na bacia e na perna. O condutor da moto, foi submetido ao teste do etilômetro com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que constatou que ele estava dirigindo embriagado. Ele aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta segunda-feira (13).

Também na noite de domingo, um adolescente foi apreendido suspeito de realizar uma série de assaltos na cidade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE