Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Mollie Fitzgerald, atriz de '''Capitão América''', alega legítima defesa após matar a mãe, diz site

Apesar disso, autópsia revelou que a mãe da atriz tinha lesões defensivas nas mãos.

 
 -   /
/ /

Mollie Fitzgerald, atriz de "Capitão América” que matou a mãe dias antes das festas de final de ano, alega legítima defesa, segundo o site TMZ.

De acordo com a publicação, Mollie disse aos policiais repetidas vezes que precisou matar a mãe em legítima defesa após a mãe partir para cima dela com uma faca.

Patricia, mãe de Mollie, tinha 68 anos e foi morta a golpes de facadas em dezembro de 2019.

Em depoimento, Mollie contou que precisou desarmar Patrícia e, durante a luta, a atingiu quatro vezes com a faca. Médicos disseram que Mollie tinha pequenos cortes na palma de sua mão e do lado interno de seu bíceps esquerdo. Ela recebeu atendimento médico no local.

Apesar do depoimento de Mollie, a autópsia revelou que a mãe da atriz estava se defendendo de um ataque de faca. Isso porque o corpo de Patrícia tinha ferimentos nas duas mãos descritas como "lesões defensivas". Uma das feridas quase cortou seu polegar. Ela também tinha hematomas no rosto, lábios e pescoço.

Além de participar de “Capitão América: o primeiro vingador” (assista trailer abaixo), lançado em 2011, e ter outros trabalhos em sua carreira como atriz, Mollie também tem trabalhos como produtora e diretora. Entre os trabalhos mais recentes, está o filme "The Creeps".

Assista ao trailer de “Capitão América: o primeiro vingador”:

Veja o trailer de 'Capitão América - O Primeiro Vingador

Veja o trailer de 'Capitão América - O Primeiro Vingador'

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE