Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ponte é destruída e estrada é fechada para impedir agentes do Ibama, PM e Bombeiros de retornar de operação no PA

A operação apreendeu combustíveis em dois postos que funcionavam de forma clandestina na zona rural de Senador José Porfírio. A energia elétrica também foi cortada na região, com a derrubada de um poste.

 
 -   /
/ /

Policiais militares, agentes ambientais e bombeiros estão impedidos de deixar a comunidade Vila Mocotó, que fica na região Assuriní, entre Senador José Porfírio e Anapu, sudoeste do Pará.

Os agentes estavam em uma operação para fechar dois postos de combustíveis clandestinos. Ainda não foi confirmado se houve prisão durante a operação.

Os agentes estavam retornando a Altamira, no início da tarde desta quinta (16), quando foram surpreendidos pela presença de pessoas que queimaram uma ponte e bloquearam vias que dão acesso ao distrito, para impedir a retirada do combustível apreendido nos locais alvos da operação.

De acordo com a concessionária Equatorial Energia, cerca de 400 residências estão sem energia devido a derrubada de árvores que atingiram a rede elétrica.

Em nota, a concessionária informou que já está com equipes para normalizar o fornecimento, mas ações de terceiros impedem os trabalhos. A empresa disse ainda que deve contar com apoio de autoridades locais.

Três viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local. O Corpo de Bombeiros informou que estão sendo providenciados meios para o retorno da equipe.

Moradores fecham acesso a distrito onde ocorreu operação do Ibama, PM e Corpo de Bombeiros, no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal Moradores fecham acesso a distrito onde ocorreu operação do Ibama, PM e Corpo de Bombeiros, no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Moradores fecham acesso a distrito onde ocorreu operação do Ibama, PM e Corpo de Bombeiros, no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE