Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Projeto de atividade física voltada para idosos abre inscrições gratuitas na RMB

Atividades do projeto Vida Ativa atende cerca de 1.500 mil idosos, em quatro núcleos em Belém e Ananindeua.

 

O projeto Vida Ativa na Terceira Idade inicia a partir de terça-feira (21) as inscrições para as atividades de 2020. O programa oferece prática de hidroginástica, ginástica, aerodança, dança, caminhada, yoga, alongamento e vôlei para pessoas com 50 anos ou mais. As aulas começam dia 28 de janeiro e o atendimento é gratuito.

O programa, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), oferece aulas proporcionando acesso à atividade física sob a orientação de professores de Educação Física e supervisionadas por técnicos em Gestão de Esporte e Lazer. Os interessados em se inscrever em uma das modalidades devem apresentar o atestado do cardiologista, uma foto 3x4 e cópia do RG.

As inscrições podem ser feitas nos núcleos da Tuna Luso Brasileira, localizada na Avenida Almirante Barroso, e na sede campestre da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asalp), na Rodovia Mário Covas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e na Escola Triunfo, situada na travessa Barão do Triunfo. As matrículas seguem até a próxima sexta-feira (24).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE