Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla morre durante ação da PM em Tailândia, no PA

Segundo a PM, suspeitos tentavam saquear uma casa e teriam reagido à chegada da polícia.

 

Dois homens foram baleados e mortos durante ação da Polícia Militar nesta segunda-feira (20), no município de Tailândia, sudeste do estado.

De acordo com a PM, uma equipe da 6ª Companhia Independente (6ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IV, com sede no município de Tucuruí, foi acionada, na madrugada para verificar uma ocorrência de tentativa de roubo a uma residência, em Tailândia.

Os policias militares foram até o local, localizado no bairro Bela Vista, onde viram três suspeitos saqueando uma casa. Os militares receberam apoio de uma outra equipe antes de tentar abordar o grupo de criminosos. De acordo com a PM, ao perceberem que estavam sendo cercados, dois suspeitos atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros.

Dois suspeitos foram atingidos e socorridos para um hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O terceiro suspeito, que integrava o grupo, conseguiu fugir.

Uma arma de fogo foi apreendida e apresentada, juntamente com alguns objetos recuperados pelos militares, na Delegacia de Tailândia para a realização dos procedimentos administrativos de competência da Polícia Civil do Estado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE