Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Madonna cancela segundo show em Lisboa por causa de '''dores associadas a uma lesão'''

Empresa promotora do evento publicou comunicado oficial e pediu desculpas aos fãs. Cantora aparece usando bengala em vídeo publicado em rede social.

 
 -   /
/ /

Madonna cancelou mais um show na capital portuguesa, Lisboa, a cidade que inspirou seu mais novo álbum, "Madame X", pois sofre com dores decorrentes de "lesões". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) pela empresa promotora da turnê.

A promotora Everything Is New divulgou uma nota no Facebook pedindo desculpas aos fãs e agradecendo-lhes os "votos pela recuperação de Madonna".

"Lamentamos sinceramente a decepção para os fãs devido às mudanças imprevistas e de última hora no cronograma", afirmou o comunicado.

Em suas redes sociais, Madonna compartilhou um vídeo em que é vista subindo uma escada com bengala. Durante o fim de semana, Madonna também compartilhou um vídeo dela em banho de gelo pós-show.

In Lisbon where Madame ? began her journey............thank goodness for my beautiful Vintage cane and most of all thank you to Dino and Victoria and all the amazing Musicians who showed up. ???? We went to Church! ON GOD!! #madame? #livingroomsessions #lisboa

Madame X é o 14º álbum de estúdio da cantora norte-americana e foi inspirado por sua vida em Portugal e pela cultura e música tradicionais do país, incluindo o fado.

Segundo a promotora, espera-se que o show final de Madonna dos oito inicialmente programados em Lisboa, na quinta-feira, continue como programado.

A turnê continuará em Londres e Paris.

Outros cancelamentos

O concerto de quarta-feira à noite foi o segundo show que a estrela cancelou desde o início de sua turnê europeia em 12 de janeiro em Lisboa, onde vive desde meados de 2017.

"Desculpe, tive que cancelar esta noite", escreveu a cantora de 61 anos no Instagram, após o primeiro cancelamento no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no domingo (19). "Mas preciso ouvir meu corpo e descansar!"

Antes do início da série de apresentações, Madonna cancelou a estreia alegando problemas na produção.

Em outubro, a cantora fez uma breve pausa na turnê para cuidar de uma lesão no joelho.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE