Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Crianças encontram braço humano em área de mata no entorno do residencial Salvação

Após a área ser vasculhada por peritos do CPC, um pé também foi encontrado, além de uma blusa feminina em um saco plástico.

 
 -   /
/ /

Um braço humano foi encontrado por um grupo de crianças em uma área de mata no entorno do Residencial Salvação, em Santarém, oeste do Pará, na tarde desta quinta-feira (23).

As crianças haviam entrado na mata para brincar quando se depararam com um braço humano já em estado de decomposição. Elas saíram correndo do local e ao avistarem uma viatura da Polícia Militar que faz rondas no residencial chamaram os policiais e contaram o que haviam encontrado.

Os policiais acompanharam as crianças, entraram na mata e comprovaram a veracidade da informação. Andaram mais um pouco local e avistar outros membros, acionaram a Polícia Civil que chamou a perícia do CPC Renato Chaves para levantamento de local de crime e Instituto Médico Legal para remoção.

Perita criminal do CPC Renato Chaves e policial militar na área onde foram encontradas partes de corpo humano — Foto: Kamila Andrade/G1 Perita criminal do CPC Renato Chaves e policial militar na área onde foram encontradas partes de corpo humano — Foto: Kamila Andrade/G1

Perita criminal do CPC Renato Chaves e policial militar na área onde foram encontradas partes de corpo humano — Foto: Kamila Andrade/G1

“A viatura estava fazendo rondas no bairro, como de costume, para inibir violência e tráfico de drogas e foi acionada por crianças que teriam avistado restos de um corpo. Era por volta das 14h. Logo que comprovamos a informação, acionamos a Polícia Civil e a perícia foi enviada pra cá. A perícia está vasculhando a área para verificar se há outras partes do corpo”, contou o tenente PM Cláudio Farias.

Após vasculhar a área, os peritos localizaram ainda um pé também em adiantado estado de decomposição. Os restos mortais de um corpo que a perícia ainda vai identificar se é de homem ou de mulher, foram recolhidos e levados para o IML.

Segundo o delegado DPC Eduardo Simões que deu apoio ao CPC, as investigações sobre o caso ficarão a cargo da delegacia de homicídios. "Foram encontrados um pé direito e um braço esquerdo, e essas partes estavam em estado avançado de decomposição. As partes estavam próximas, também havia um saco plástico com blusa vermelha de mulher, mas a gente só vai saber se tem relação com o corpo após a perícia. No pé havia uma tatuagem", contou o delegado.

Partes de corpo humana encontradas em área do entorno do residencial Salvação foram levadas no carro do IML — Foto: Kamila Andrade/G1 Partes de corpo humana encontradas em área do entorno do residencial Salvação foram levadas no carro do IML — Foto: Kamila Andrade/G1

Partes de corpo humana encontradas em área do entorno do residencial Salvação foram levadas no carro do IML — Foto: Kamila Andrade/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE