Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casos de furto são registrados no plantão na Seccional em Santarém

Dois homens foram detidos e um foragido da penitenciária foi recapturado.

 
 -   /
/ /

Durante o plantão desta quinta-feira (23) na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, casos de roubo foram registrados. Dois homens foram detidos e um foragido da penitenciária foi recapturado.

Segundo a Polícia, um homem entrou em uma loja no centro comercial fingindo que ia fazer compras, foi até o vestuário, vestiu as peças e no momento em que ia saindo da loja, os funcionários perceberam o volume por baixo das roupas, acionaram a Polícia e o homem foi preso em flagrante.

Já no fim da tarde de quarta-feira (22) um foragido da penitenciária foi recapturado na vila balneária de Alter do Chão. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em atitude suspeita e ao ceder os documentos pessoais foi constatada que se tratava de um detento que fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (Crashm) no dia 15 de dezembro. O homem foi conduzido à delegacia, já que a Polícia já tinha o mandado de recaptura contra ele.

Com ele, a Polícia ainda encontrou dois aparelhos celulares. Ele deve retornar a penitenciária após os procedimentos da Seccional.

Já a noite, no bairro Laguinho, um homem foi preso após tentar levar o celular de uma mulher que andava em um ponto da rua 24 de outubro. Segundo a Polícia, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo artesanal.

A mulher reagiu ao assalto e com a ajuda da população conseguiu segurar o assaltante até a chegada da Polícia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE