Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação '''Royale''' prende suspeitos de roubo em bar e tráfico de drogas em Oriximiná

A Polícia apreendeu dinheiro, drogas, arma de fogo, munições e aparelhos celulares.

 
 -   /
/ /

Dois homens foram presos por roubo em um bar, outros dois por tráfico de drogas e dois adolescentes apreendidos na operação "Royale", deflagrada pela Polícia Civil de Oriximiná, oeste do Pará, na tarde de quinta-feira (23).

Os homens presos suspeitos de roubo são apontados como os assaltantes que renderam Tatia Nascimento de Almada, no bar Royale, localizado na Avenida Carlos Maria Teixeira. Na ocasião, armados com faca e um simulacro de arma de fogo eles teriam exigido, mediante grave ameaça, que a vítima entregasse os aparelhos telefônicos e a quantia aproximada de R$ 300.

Segundo a polícia, os celulares foram negociados em uma "boca de fumo" localizada no residencial Tia Ana. A polícia foi até o local e encontrou drogas, arma de fogo, munições e rádios comunicadores (utilizados para informar quando da presença da polícia no Residencial Tia Ana).

No residencial, outros dois homens foram presos por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. E dois adolescentes foram apreendidos.

Durante a operação, a polícia apreendeu ainda: 1 revólver calibre 22, 3 munições de calibre 22 intactas, uma munição calibre 38, uma balança de precisão, 2 aparelhos de rádio, um simulacro de arma de fogo, 2 aparelhos celular, uma faca Tramontina, R$ 162,00, uma porção de substância aparentando ser maconha (aproximadamente 7 gramas), três petecas de substância aparentando ser maconha, 10 petecas de substância aparentando ser pedra de crack.

*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE