Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

ESTADUAIS: Fluminense vence Botafogo e pegará Flamengo na semifinal da Taça Guanabara

Corinthians, São Paulo, Grêmio e Athlético perderam seus jogos nesse final de semana

 
 -   /
/ /

ÁUDIOTEXTO PARA RÁDIOFoto: DivulgaçãoOs confrontos das semifinais da Taça Guanabara foram definidos nesse final de semana. E tem Fla-Flu e batalha dos pequenos valendo vaga na final. Na quarta-feira (12), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às oito e meia da noite. Pela outra semifinal, Boavista e Volta Redonda irão se enfrentar no domingo, às quatro da tarde. 

Pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Fluminense venceu o Botafogo por três a zero. Com o resultado, o Fluminense se classificou em primeiro no grupo B. O Botafogo já estava eliminado antes mesmo da rodada começar.  O Flamengo venceu o Madureira por dois a zero e ficou na segunda colocação do grupo A, atrás do Boavista. O Vasco suou a camisa para vencer a Portuguesa por três a dois. Mesmo com a vitória, o time Cruzmaltino ficou fora das semifinais.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por um a zero em Campinas. Em casa, o Corinthians perdeu para a Inter de Limeira por um a zero. Outro grande que perdeu foi o São Paulo. O Tricolor perdeu para o Santo André por dois a um no ABC Paulista. Fechando a rodada, o Santos enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, nesta segunda (10), às oito da noite na Vila Belmiro.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético foi até Patos de Minas e venceu o URT por um a zero. Cruzeiro e América empataram por um a um no Mineirão. No Campeonato Goiano, o Goiás empatou com o Goianésia em um a um.

No Rio Grande do Sul, o Inter venceu o Novo Hamburgo por dois a zero. O Grêmio não teve a mesma sorte e perdeu para o Aimoré por dois a um. Com os resultados, teremos GreNal na semifinal do primeiro turno. Na outra semi, Caxias e Ypiranga brigam por uma vaga na final. 
Pelo Campeonato Paranaense, o Coritiba sapecou uma goleada de seis a um no União Beltrão. O Athlético foi até Cascavel e perdeu para o time da casa por um a zero. 

Vamos finalizar o nosso giro do final de semana nos estaduais no Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia venceu o Jacobina por três a um. Em Pernambuco, o Sport ficou no empate em um a um com o Decisão.
 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE