Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cantora paraense Ellie Valente participa de concurso que vai escolher artista para abrir Festival Lollapalooza

O concurso possui duas fases. O resultado oficial será divulgado no dia 16 de março.

 
 -   /
/ /

A cantora paraense Ellie Valente está concorrendo a uma vaga para se apresentar na edição 2020 do Festival Lollapalooza. Se ela for escolhida a cantora e guitarrista deve abrir um dos maiores festivais do mundo, no dia 3 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A votação é online e aberta ao público. O concurso está sendo realizado por uma rádio paulista.

“Fui em algumas edições como plateia e sempre sonhei em um dia estar naquele palco. Essa me parece uma grande oportunidade e conto com a ajuda de todos para chegar lá”, diz a cantora.

O concurso possui duas fases. Na primeira etapa, que vai até 8 de março, serão classificadas 50 bandas entre as mais votadas pelo público. Na etapa final, as escolhidas serão analisadas por uma comissão julgadora. O resultado oficial será divulgado no dia 16 de março. A banda vencedora do concurso será a atração de abertura de show do festival.

Guitarrista, compositora e cantora, Ellie Valente fala do universo feminino contemporâneo em uma visão de dentro para fora no álbum Crisálida que foi lançado em 2019, com temas que falam de questões femininas, amor, sensualidade e prazer. O momento marca a transição de instrumentista, em uma carreira de 10 anos. A sonoridade mistura elementos do pop, do rock e do eletrônico.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE