Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Justiça determina que empresas de ônibus operem em Marabá, no PA, até fim de nova licitação

Na decisão, o Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, em Goiás, onde tramita o processo, decidiu que prazo de paralisação do serviço seja estendido no prazo de até 90 dias.

 

A Justiça do Pará determinou que as empresas de transporte público de Marabá, no sudeste do estado, continuem operando no município até a contratação de nova empresa.

Na decisão, o Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, em Goiás, onde tramita o processo de transporte público de Marabá, decidiu que o prazo de paralisação do serviço seja estendido até a nova contratação no prazo de até 90 dias.

Segundo a Justiça, a paralisação da empresa antes do tempo, ou seja, no dia 15 de fevereiro, como havia concedido antes judicialmente, teria potencial de inviabilizar parcialmente o serviço, considerado essencial à população.

As empresas Nasson Tur e TCA fazem o transporte de passageiros no município desde 2009, mas devido à série de reclamações, um novo processo licitatório foi aberto em 2019 para contratação de nova empresa. A previsão é que o processo de licitação seja concluído até maio deste ano.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE