Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Durante ação para capturar fugitivos da Fasepa, viatura da PC se envolve em acidente em Santarém

Um veículo particular tentava fazer uma conversão na avenida Tapajós para estacionar, quando colidiu com a viatura da PC.

 
 -   /
/ /

Durante ação para tentar capturar dois adolescentes que tinham fugido da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) na manhã desta sexta-feira (14) uma viatura da Polícia Civil se envolveu em um acidente com um veículo particular que realizava uma conversão para estacionar.

O delegado Kleidson Castro informou ao G1 que a polícia foi acionada por populares que informaram a localização dos adolescentes. Um dos fugitivos foi capturado na rua Padre João.

"O primeiro que foi capturado ficou na viatura junto com o investigador. Eu corri para tentar alcançar o outro. Quando a viatura veio para me dar o suporte com a sirene ligada colidiu com o veículo particular que tentava realizar uma conversão na via", disse o delegado.

No carro particular estavam três pessoas, sendo uma criança, uma mulher e um idoso que não ficaram feridos com gravidade, mas foi necessário o atendimento do Samu por estarem em estado de choque por conta do acidente.

A Polícia Militar e agentes da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) estiveram no local para que o fluxo de veículos fosse normalizado. Uma perícia deve ser realizada para apontar as causas do acidente.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE