Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carro com registro de roubo no RJ é apreendido na BR-163 durante fiscalização da PRF

Agentes verificaram adulteração em dados do veículo e outras marcas. Carro pertence a uma rádio e o caso foi levado à Polícia Civil em Santarém.

 
 -   /
/ /

Um carro foi apreendido na manhã desta terça-feira (17) na Rodovia BR-163, em Santarém, no oeste do Pará, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O veículo estava com dados adulterados e com registro de roubo em Petrópolis (RJ).

Após a abordagem, o Grupamento de Policiamento Tático da PRF analisou a documentação do condutor e do carro modelo Spin. Durante a vistoria, os agentes constataram que nos elementos de identificação veicular havia presença de marcas de ação por “instrumento abrasivo” nas superfícies de gravação do NIV e motor, e posterior remarcação.

Também foi constatado que havia sinais de adulteração na numeração dos vidros e etiquetas suprimidas (VIS), e também em outros elementos de identificação. As informações sobre os dados verdadeiros do carro foram registradas no estado do Rio de Janeiro em nome de Giuliano Leonel Cabral.

A PRF consultou o sistema e verificou que o veículo está com restrição de roubo ocorrido em Petrópolis (RJ) em outubro de 2018.

Ao ser indagado a respeito, o condutor informou que o veículo seria de propriedade de uma emissora de rádio santarena, não sabendo precisar a origem do mesmo, nem o valor pelo qual este foi adquirido.

O veículo e motorista foram encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil para as providências legais. Não foram usadas algemas no condutor.

Por telefone, a direção da emissora proprietária do veículo informou que está de posse do DUT assinado pelo antigo proprietário e do recibo de compra e venda. Disse ainda que, antes de vir para Santarém, o veículo passou por vistoria no Detran, em Belém. A direção acredita que tudo será esclarecido no mais curto espaço de tempo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE