Artigos

Artigos

Fechar
PUBLICIDADE

Relacionamentos

Conquiste o universo sugar e suas possibilidades 

 
 -   /
/ /

Optar por uma relação de benefícios mútuos permite às sugar babies e daddies inúmeros encontros, tipos de relacionamento, conhecer diversos tipos de pessoas e, acima de tudo, as chances de conquistar o que busca no universo sugar podem ser altas. 

Nós, do Meu Rubi, trabalhamos para selecionar as pessoas mais interessantes possíveis. Ou seja, estar cadastrado aqui permite a você maior facilidade para encontrar o que deseja. Desde que seja honesto e siga nossos requisitos, provavelmente terá as melhores experiências e conhecerá as melhores pessoas do universo sugar. 

Mas como conquistar esse universo?

Para ser um sugar baby, daddy ou mommy, o primeiro a fazer é ter em mente o que você busca no universo sugar. Afinal, a melhor forma de encontrar alguém e conquistar seus objetivos, é deixar claro o que está buscando. Isso beneficiará tanto você, quanto a outra pessoa. 

Se você é um sugar daddy/mommy, provavelmente busca por uma boa companhia, alguém inteligente, com os mesmos gostos e objetivos em um relacionamento. Seja para amizade ou algo a mais. 

Se for um sugar baby, com certeza quer alguém que possa suprir suas expectativas de um relacionamento comum. A maioria busca por um companheiro maduro, que o ajude financeiramente e seja seu mentor. 

Como posso deixar claro os objetivos sem parecer rude?

É importante ter em mente que a outra pessoa também está ali porque busca um relacionamento não tradicional. Ou seja, honestidade deve ser a principal característica, não importa em qual lado você esteja. Esse é o pré-requisito crucial para conquistar o universo sugar. 

O modo mais gentil de deixar claro qual tipo de relacionamento quer, é dando pequenos indícios nas primeiras conversas. Quando trocar mensagens com alguém pelo site, fique atento aos sinais da outra pessoa também. Mas tente não focar somente nisso! 

Provavelmente logo você irá perceber se o pretendente quer a mesma coisa ou se está em outra vibe.

E, no caso dos sugar babies, os objetivos podem ser mais abrangentes, desde pagar os estudos até desejar um companheiro para viajar, ser mimado e aproveitar as belezas que o mundo tem a oferecer. 

Então, a nossa dica, é primeiramente perceber se você e o daddy/mommy querem o mesmo tipo de relação. Amorosa ou amizade. Em seguida, se for para frente, você deve ser honesto quanto aos seus outros objetivos. 

E claro, é importante lembrar que o site reprova qualquer atitude, seja de um homem ou mulher, sugar baby ou sugar daddy, que viole as regras. Portanto, o respeito no universo sugar vem antes de tudo! 

E se rolar o primeiro encontro?

Se vocês chegaram a esse passo, com certeza já sabem que procuram as mesmas coisas no outro. A partir disso, as chances de fazer dar certo ficam mais fáceis, desde que os dois tenham as características para entrar no universo sugar e saibam conduzir o relacionamento com respeito e honestidade. 

Geralmente, também é no primeiro encontro que acontece aquilo que chamamos de “acordo” no universo sugar. É quando o sugar daddy e o sugar baby deixam claro objetivos segundos.

Por exemplo, seu sugar daddy dirá o que pode te oferecer em troca da companhia, amizade - e talvez mais tarde uma relação séria - e seu sugar baby, o que busca. Como dito antes, pode incluir mesadas, estudos, networking, viagens e o mais importante, os mimos que merece. 

Para entrar no universo sugar é preciso compromisso

Quando citamos compromisso, é no sentido de você saber que deverá cumprir com o que foi acordado no início da relação. 

Um sugar daddy/mommy precisa estar disposto a mimar seu sugar baby. E o sugar baby, precisa cumprir com as necessidades de seu daddy também. Pois é isso que fará o relacionamento progredir. 

Conquistar o universo sugar não é difícil, você só precisa ter em mente e seguir esses passos, pois são os mais importantes! E claro, mostre-se sempre uma pessoa gentil, educada e inteligente. Com certeza será mais fácil conquistar um sugar daddy ou baby!

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE