Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cinco bairros de Belém continuam sem água e Cosanpa diz que não há previsão para normalização do serviço

Problemas no abastecimento começaram na última segunda-feira, 16. Bairros atingidos são Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e parte do Marco e do Barreiro.

 
 -   /
/ /

Cinco bairros de Belém ainda permanecem sem água na manhã desta terça-feira (17), após uma pane elétrica interromper o abastecimento. Os bairros atingidos são Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e parte do Marco e do Barreiro. Segundo a Cosanpa, ainda não há previsão para que o serviço seja normalizado.

A interdição no abastecimento começou na última segunda-feira (16). De acordo com Cosanpa, problemas elétricos afetaram o setor que abastece essa área, ocasionando a interrupção do fornecimento. Segundo a Cosanpa, técnicos continuam trabalhando no local para resolver o problema.

Terra Firme

No bairro da Terra Firme, uma das bombas do sistema que abastece o setor apresentou problemas e parte do bairro também está com o fornecimento de água suspenso. A Cosanpa disse que o equipamento está em manutenção e a previsão é que o abastecimento de água seja normalizado ainda nesta terça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE