Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Hangar, Mangal e Estação das Docas adiam eventos em prevenção ao coronavírus no Pará

Outros espaços como a Arena Guilherme Paraense - Mangueirinho e o Carajás Centro de Convenções também adotaram a medida.

 

O Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, Arena Guilherme Paraense - Mangueirinho, Parque Zoobotânico Mangal das Garças, Carajás Centro de Convenções e a Estação das Docas anunciaram nesta terça-feira (17) que irão adiar seus eventos. A medida segue a orientação do Decreto nº609 do Governo do Estado do Pará, sobre as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Segundo a OS Pará 2000, responsável pela administração dos espaços, estão suspensos, a partir desta terça-feira (17), os eventos culturais próprios da Estação das Docas e Mangal das Garças. Mesmo que não somem a quantidade de 500 pessoas, a administração tomou essa decisão para evitar a aglomeração desnecessária de pessoas, por serem dois dos locais mais visitados da cidade.

Os locais Estação das Docas, Mangal das Garças e Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna seguem, por enquanto, com funcionamento normal para a visitação de pessoas.

No entanto, a administração segue, junto à Secretaria de Turismo e ao Governo do Estado do Pará monitorando todas as orientações que possam vir a surgir sobre o COVID-19. Qualquer mudança será comunicada imediatamente.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE