Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Di Ferrero, Sandy, Vitão e Léo Santana são atrações do '''festival à distância''' Música em Casa

Cantor que está com coronavírus de quarentena e outros artistas fazem apresentações nas casas deles com transmissão nas redes sociais; veja escalação.

 
 -   /
/ /

Di Ferrero, cantor que está isolado em casa tratando do coronavírus, será uma das atrações de uma série de apresentações em vídeo ao vivo Festival Música em Casa. Também vai haver shows de outros artistas que tiveram que cancelar shows presenciais para evitar a transmissão do vírus,

A série de shows transmitidos ao vivo é promovida pela gravadora Universal Music no Brasil. Entre as outras atrações estão Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló.

As apresentações "intimistas" feitas pelos artistas direto de suas casas vão acontecer do dia 20 ao dia 29 de março, e exibidas no Instagram. Veja abaixo o perfil e a programação completa.

Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir dessa sexta-feira, 20, o #FestivalMusicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles - tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram. Marca todo mundo e vamos juntos nessa!

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE