Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DP de Caldas Novas prende dono de fazenda que tentou matar funcionário com um facão

 
Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas cumpriram, na manhã de hoje (19), mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo de 53 anos que teria tentado, por motivo fútil, contra a vida de seu funcionário, golpeando-o várias vezes na região da cabeça com um facão, causando ferimentos graves na vítima. O fato ocorreu no dia 04 de março de 2020, na fazenda do Sapé, em Caldas Novas.

Consta que o autor é proprietário de uma terra na região do Sapé e que, ao visitar o local, notou que seu aparelho celular havia desaparecido, vindo o autor a desconfiar da subtração por parte de seus funcionários. Assim, tomado de fúria, o autor interrogou a vítima que negou a autoria do crime. Diante da negativa, o autor, de posse de um facão, golpeou-a por diversas vezes na região da cabeça, causando-lhe ferimentos graves.

A vítima, ainda consciente, conseguiu se trancar no banheiro da sede da fazenda, vindo a ser socorrida, posteriormente, por sua esposa que chegou ao local e visualizou o rastro de sangue. A vítima permaneceu internada na UTI em Goiânia e, assim que recebeu alta médica, prestou esclarecimentos na delegacia, indicando o autor dos fatos.

Avançando nas investigações, a Polícia Civil colheu novos elementos de informações que corroboraram a versão da vítima. Assim, a autoridade policial representou à Justiça pela decretação da prisão temporária do autor, pleito deferido. Hoje, Sob custódia, o preso foi interrogado e confessou a autoria, alegando, entretanto, legítima defesa. O preso será encaminhado ao presídio local onde passará à disposição da Justiça e se condenado a pena poderá chegar a 30 anos de reclusão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE