Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Abastecimento na Ceasa segue normal e central adota medidas de prevenção ao Covid-19

Trabalhadores são orientados a realizar higienização constantes no espaço, diz diretoria.

 
 -   /
/ /

O abastecimento de produtos na Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) em Belém, segue normal. Segundo a diretoria da Ceasa, foram adotadas medidas de prevenção ao Covid-19 orientadas pela Casa Civil e Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Neste domingo uma ação de prevenção foi realizada pela Sespa no horário de 19 às 07 horas da manhã, período em que mercadorias chegam na central vindas de outros estados. Ainda segundo a direção da Central, não há risco de desabastecimento.

“Por ser uma central de abastecimento nós somos um dos órgãos que não pode parar, inclusive isso está dentro do decreto assinado pelo governador. Nós temos todos os dias motoristas chegando de São Paulo, Goiânia então estamos trabalhando com a prevenção desde a entrada até a saída da central”, disse o diretor da Ceasa, Valdo Gaspar.

Ainda segundo a Ceasa, todos os motoristas que chegam até o local são orientados a fazer a higienização das mãos com uso do álcool em gel, assim como a manipulação ao descarregar as cargas e o uso de máscaras esta sendo realizado. Os funcionários que trabalham dentro da Central de empresas particulares estão sendo mantido apenas um funcionário por escritório para evitar aglomeração de pessoas.

O funcionamento da Central segue normal com entrada de caminhões a partir das 19h e as 22h a central é aberta para circulação de compradores que abastecem feiras e estabelecimentos no Pará.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE