Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Serviços de coleta de lixo e manutenção de vias continuam sendo executados em Santarém

Secretaria Municipal de Infraestrutura Seminfra mantém os serviços de limpeza nos bairros da cidade em horários normais durante a quarentena.

 
 -   /
/ /

Os serviços essencias para a população, como coleta de lixo e manutenções de vias, funcionarão normalmente durante a quarentena em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) os trabalhos serão mantidos em seus horários normais, nos bairros da cidade.

Desde a determinação de medidas preventivas em razão da pandemia mundial declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), somente equipes da área da saúde estavam exercendo seus trabalhos diariamente, para atender os pacientes nas unidades de saúde, e orientando a população a continuar em casa e a se prevenir.

No dia 16 de março, o prefeito de Nélio Aguiar (DEM) decretou situação de emergência em Santarém, restringindo aglomeração e circulação de pessoas e as atividades econômicas, para evitar a proliferação de contágio e transmissão da Covid-19.

A secretaria ressaltou, que estão sendo tomadas as medidas necessárias para combater a Covid-19 e que tem como uma das premissas evitar aglomerações. Por conta disso suspendeu o atendimento presencial ao público até o dia 5 de abril. Neste período, solicitações e sugestões devem ser encaminhadas ao e-mail: seminfra@santarem.pa.gov.br

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE