Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla de motoqueiros é presa por tráfico em Belém

Com os suspeitos foi apreendida 1 kg de droga. Flagrante ocorrei na BR-316.

 
 -   /
/ /

Dois motociclistas foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu no km 1 da BR-316 em Belém, em frente a um shopping.

Os policiais realizavam ronda, dando cumprimento ao Programa Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violento, quando avistaram dois indivíduos sem capacete em uma motocicleta. Com a dupla, foi encontrada uma mochila um tablete de substância análoga à maconha enrolada em uma embalagem de cor vermelha e, após a pesagem, foi constatado que havia 1 kg da substância, além de um valor em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados com o material ilícito, e pertences pessoais, à seccional da Pedreira, onde foram apresentados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e exercício ilegal da profissão. A motocicleta foi removida ao pátio da PRF por estar com o licenciamento atrasado desde 2018.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE