Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso é preso por estupro de criança de 8 anos em Santarém; ele confessou o crime

A vítima relatou durante a escuta especializada que aconteceram atos libidinosos. O idoso é tio da criança.

 
 -   /
/ /

Um idoso de 66 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. A prisão aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (3), no bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima registrou a ocorrência na Unidade Integrada Propaz (UIPP) da Nova República e a partir das informações apuradas foram realizadas as buscas para encontrar o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores da Polícia Civil chegaram na casa onde o idoso estava e ele estaria tentando fugir do local. O idoso é tio da vítima. Ele confessou aos policiais que praticou atos libidinosos com a menina.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), a delegada Andressa colheu o depoimento do idoso e ele não negou o crime. A criança passou por escuta especializada e também relatou o ato libidinoso.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, encaminhado ao Centro de Recuperação Sílvio Hall Moura e está à disposição da Justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE