Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso encontrado morto em residência no bairro Caranazal pode ter sido vítima de latrocínio

Segundo a polícia, um televisor que ficava na sala da casa teria sido levado do local.

 
 -   /
/ /

Um idoso foi encontrado morto, ensanguentado, na manhã deste sábado (04), na sala da casa onde morava na avenida Agripina de Matos, bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Raimundo Franklin.

De acordo com sargento Eliel Paiva, a Polícia Militar recebeu um chamado de um filho de vítima informando que o pai havia sido encontrado morto. “O idoso tinha mais de 70 anos, morava sozinho e o filho passava na casa dele todos os dias pela manhã, e hoje quando chegou já encontrou o pai morto”, contou.

Ainda segundo o sargento Eliel, a suspeita é de que o idoso tenha sido vítima de latrocínio, pois o televisor que ficava na sala da casa dele desapareceu.

Faca e um estoque foram encontrados pela polícia na área próxima à sala da casa do idoso — Foto: Magna Santos/Divulgação Faca e um estoque foram encontrados pela polícia na área próxima à sala da casa do idoso — Foto: Magna Santos/Divulgação

Faca e um estoque foram encontrados pela polícia na área próxima à sala da casa do idoso — Foto: Magna Santos/Divulgação

Próximo ao corpo do idoso, na área em frente à porta da sala os policiais encontraram uma faca e um estoque (objeto perfurocortante de fabricação caseira), mas não souberam dizer qual deles ou se os dois foram usados para ferir a vítima que estava ensanguentada.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso para iniciar as investigações e adotar providências para levantamento de local de crime e remoção do corpo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE