Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Luan Santana confirma live '''só com as antigas''' após Marília Mendonça e Maisa entrarem em campanha com fãs

Cantor sertanejo fará uma transmissão on-line no dia 26 de abril, às 18h.

 
 -   /
/ /

Após as lives de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e outros artistas, internautas iniciaram uma campanha no Twitter convocando Luan Santana para uma transmissão on-line durante a quarentena.

A cantora Marília Mendonça, a apresentadora Maisa e Wesley Safadão engrossaram o coro e Luan atendeu aos pedidos. O cantor sertanejo confirmou uma live para o dia 26 de abril, às 18h. Inicialmente, a live havia sido agendada para o dia anterior, 25 de abril, mas foi alterada minutos depois.

O setlist do cantor deve seguir o pedido dos fãs, com boa parte do repertório só com as canções antigas do artista. A transmissão será feita pelo canal do YouTube de Luan.

Questionada pelo G1, a assessoria do cantor afirmou que será uma live "respeitando as ordens da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nome e em prol de engajamento social e consciência mundial".

As recentes transmissões on-line de sertanejos tem alegrado a quarentena, mas fogem da receita do pop mundial em isolamento com "lives de sala cheia".

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE