Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Disney pode verificar temperatura de visitantes quando parques reabrirem, diz presidente

Pessoas terão que se sentir confortáveis , afirma Bob Iger. Parques nos Estados Unidos estão fechados desde 12 de março por conta do coronavírus.

 
 -   /
/ /

A Walt Disney Co pode exigir que os visitantes dos parques temáticos tenham a temperatura verificadas quando reabrirem após a retirada das restrições de coronavírus em reuniões públicas, disse o presidente-executivo, Bob Iger, em entrevista nesta terça-feira (7).

A empresa está considerando a ideia como uma maneira de fazer com que o público se sinta seguro em retornar aos parques da Disney, assim que eles puderem abrir novamente, disse Iger ao jornal financeiro Barron's.

"Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma aparência normal, as pessoas terão que se sentir confortáveis que estão seguras", disse Iger. "Parte disso pode vir na forma de uma vacina, mas, na ausência dela, pode resultar basicamente de mais escrutínio, mais restrições."

Portão trancado no parque temático da Disney em Hong Kong — Foto: Tyrone Siu/Reuters Portão trancado no parque temático da Disney em Hong Kong — Foto: Tyrone Siu/Reuters

Portão trancado no parque temático da Disney em Hong Kong — Foto: Tyrone Siu/Reuters

"Assim como agora fazemos checagem de malas para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionemos um componente como medir a temperatura das pessoas, por exemplo", acrescentou Iger.

A Disney opera o Walt Disney World na Flórida e Disneyland na Califórnia, bem como parques temáticos na China, Hong Kong, Japão e França. Atualmente, todos estão fechados para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus. A empresa não informou quando eles reabrirão.

O Walt Disney World, o parque temático mais visitado do mundo, atraiu 58,4 milhões de visitantes em 2018, segundo a Themed Entertainment Association.

Disney fecha parques por causa do coronavírus

Disney fecha parques por causa do coronavírus

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE