Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Quatro pacientes internados com Covid-19 recebem alta no mesmo dia no Abelardo Santos, em Belém

Equipe de saúde comemorou recuperação de pacientes, que voltaram para casa.

 
 -   /
/ /

Quatro pacientes que tinham sido internados com Covid-19 no Hospital Abelardo Santos, em Belém, tiveram alta médica na última segunda-feira (11). A equipe de saúde comemorou a recuperação dos pacientes Núbia Simone Silva, 26, Maria Ivone Costa, 58, Márcia Cristina Cavalcante, 80, e Edilciney Cantão, 40 anos.

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), o número de recuperados até segunda (10) era de 4.547 pessoas.

A autônoma Núbia Simone da Silva, de 26 anos, foi uma das quatro pessoas que voltaram para casa. Ela passou 9 dias no hospital e conta que foram os dias mais difíceis da sua vida: “Pensei que poderia morrer várias vezes. Só não morri por causa da minha fé, me apeguei a Deus, a única pessoa que pode se apegar nesse momento”, afirma.

Ela conta que, pelo fato se seus pais serem do grupo de risco, estava tomando todos os cuidados e nem estava saindo de casa quando foi infectada. “O povo brasileiro é teimoso, só vão acreditar quando chegar na família, chegar no hospital e ver o caos que é. É horrível ver morto passando, pessoas gritando. Espero que as pessoas fiquem nas suas casas e caiam na real. Espero que todo mundo fique bem”, disse Núbia.

 

 


PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE