Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Evento vai discutir estratégias de prevenção de crimes sexuais contra crianças e adolescentes

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 pelo site da Sympla.

 
 -   /
/ /

A Capital paraense recebe na próxima quarta-feira (13) o I Congresso Brasileiro de Prevenção à Violência Sexual Infantojuvenil. O congresso 100% online é realizado em alusão ao maio laranja, mês do Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 pelo site da Sympla. O valor de inscrição no lote atual é de R$ 117,00, mas também são disponibilizados descontos no instagram da Organização Futuro Brilhante.

O evento tem como objetivo discutir estratégias de prevenção a crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes. Segundo a organização do evento, é importante discutir esse tema no contexto atual de isolamento social, porque as crianças e os adolescentes passam mais tempo em casa, onde geralmente esses crimes ocorrem.

No total serão 11 palestrantes confirmados. Entre eles estão: Diego Martins, assessor da 4ª Vara da Infância e Juventude de Belém e autor do passo a passo para atendimento de crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes; Adriana Norat, diretora da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) em Belém, e Sônia Bonfanti, especialista em Violência Doméstica contra Criança e Adolescente.

 

 


PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE