Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Grupo de amigos doa notebook para filha de produtor que doou 8 toneladas de repolho no Pará

Com a repercussão da reportagem, os amigos resolveram retribuir ao produtor rural o mesmo gesto que ele teve ao doar os repolhos.

 

Para retribuir o gesto de um produtor rural que doou 8 toneladas de repolho, em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, um grupo de amigos resolveu se unir e comprar um notebook para a filha dele.

O produtor Raimundo Sena não conseguiu compradores para as hortaliças por conta da pandemia do novo coronavírus, mas para não deixar estragar ele resolveu doar para instituições e pessoas diversas. Com o dinheiro da venda, ele pretendia comprar um notebook para a filha para que ela pudesse realizar as aulas online.

A atitude do seu Raimundo chegou longe, através da matéria publicada pelo G1 Santarém e conseguiu sensibilizar um grupo de amigos de Minas Gerais que não pensou muito para fazer sua parte e também ajudar ao próximo.

Raimundo e Marilene em meio à plantação de repolhos em Mojuí dos Campos — Foto: Kamila Andrade/G1

A coordenação do grupo destacou que todos são irmãos e que é dever cuidar e zelar uns dos outros. Sendo assim, eles agradecem a cada um que ajudou nesta pequena ação de auxiliar o produtor e a família dele a conseguir adquirir o notebook, além de demonstrar claramente a lei de ação e reação. Porque ele poderia simplesmente deixar as hortaliças apodrecerem e se perder no tempo, mas não.

"O senhor Raimundo pensou no outro e fez a sua parte auxiliando e alimentando diversas pessoas que necessitavam. Todos nós sabemos como a vida é sofrida neste país, sobretudo em alguns estados da nação como o Pará. Ele sorriu para o outro, evitou uma lágrima da fome, uma não, muitas. E nós, juntamente com o universo sorrimos para ele, o incentivando a continuar no caminho do bem e do amor ao próximo", destacou um dos coordenadores.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE