Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Evento em Belém debate importância da Indicação Geográfica no mercado pós-pandemia

Por conta da pandemia de Covid-19, será transmitido por videoconferência. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

 

Um grupo de advogados de Belém realiza nesta quarta-feira (27), às 17h, um evento sobre a importância da Indicação Geográfica (IG) para produtores rurais no Pará. O evento, por conta da pandemia de Covid-19, será transmitido por videoconferência. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Participam do evento a bacharela em direito Kamilly Kzan, a advogada e mestre em direito, Melissa Paz, e o advogado especialista em direito internacional, Antônio Bernardes. Durante a programação será discutida a importância da Indicação Geográfica no contexto pós pandemia.

Indicação Geográfica

A Indicação Geográfica, segundo o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), é usada para identificar a origem de um determinado produto ou serviço. Isso vale para quando o local se torna conhecido, ou quando certa característica ou qualidade desse produto esteja relacionada pela origem geográfica. Com o reconhecimento, agricultores e município podem ser beneficiados com o selo que visa reconhecer, proteger e valorizar produtos de procedência determinada. No Pará, apenas o Cacau de Tomé-Açu tem esse selo.

Serviço:

Videoconferência sobre Indicação Geográfica: a importância para o comércio internacional no pós-pandemia.
Data: 27 de maio de 2020
Hora: 17h
Inscrições no link

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE