Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Faro alcança 28,6% e fica entre as piores cidades paraenses no índice de distanciamento social

De acordo com os dados divulgados pela Segup, na quinta-feira 25 , o Pará ficou na 19ª posição no ranking nacional de isolamento com 37,65%.

 
 -   /
/ /

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) nesta sexta-feira (26), o município de Faro, no oeste do Pará, alcançou na quinta-feira (25) apenas 28,6% e ficou entre as piores cidades no índice de distanciamento social. Na lista nacional, o Pará ocupou a 19ª posição, com adesão de 37,65%

O mesmo informativo mostra que em Monte Alegre e em Aveiro, foram registrados altos índices de isolamento, os municípios tiveram 54,5% e 50%, respectivamente.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Ualame Machado, a população precisa entender a necessidade de manter os cuidados, para que seja controlada a proliferação do vírus. "Lembramos sempre que o uso da mascará é obrigatório e os cuidados com a higiene são imprescindíveis, especialmente nos locais onde já está liberada a presença de público. Se cada um fizer a sua parte, iremos conseguir obter êxito no combate ao novo coronavírus", destacou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE