Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Escola organiza drive-thru para que estudantes revejam os professores, em Santarém

Além do drive-thru, houve também música ao vivo, o painel do ''abraço seguro'', decoração especial na rua e entrega de cartazes e lembranças às famílias.

 
 -   /
/ /

Para que as crianças pudessem reencontrar os professores e lhes dar "abraços seguros", uma escola particular de Santarém, no oeste do Pará, teve a ideia de organizar um drive-thru especial. Durante o encontro, todas as recomendações de segurança e saúde foram tomados.

A iniciativa surgiu devido à saudade que os alunos têm do convívio com os professores, já que há meses as aulas têm sido realizadas online por causa da pandemia de coronavírus. O reencontro ocorreu em dois momentos, nesta sexta-feira (26).

O encontro funcionou da seguinte forma: os pais juntamente com os filhos passaram com o carro em frente ao colégio, onde os professores mostraram o cartaz e entregaram uma lembrança.

'Abraço seguro' foi possível respeitando as recomendações para garantir a segurança das crianças e professores — Foto: Jaderson Moreira/Divulgação

Painel do "Abraço Seguro"

Além do drive-thru, houve também música ao vivo, o painel do "abraço seguro", decoração especial na rua e entrega de cartazes e lembranças às famílias. O abraço foi possível graças a uma estrutura de plástico montada no local, onde o professor ficava de um lado e a criança do outro, respeitando a recomendação de distanciamento social e sem o contato físico.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE