Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Defesa Civil faz vistoria no restaurante onde trapiche desabou na ilha do Combu, em Belém

Acidente aconteceu no domingo 12 e deixou pessoas feridas. De acordo com a Defesa Civil, estabelecimento tem alvará e segue regras de funcionamento.

 
 -   /
/ /

A Defesa Civil Municipal esteve na manhã desta segunda-feira (13) no restaurante onde o trapiche de madeira desabou na ilha do Combu, em Belém. O acidente aconteceu no domingo (12) e deixou pessoas feridas.

A Defesa Civil constatou os danos materiais e recomendou alguns reparos como a troca de esteios e pisos que terão que ser realizadas para que o restaurante volte a funcionar normalmente.

De acordo com a Defesa Civil, o restaurante tem alvará e segue todos as regras de funcionamento.

Acidente

Parte do chão do restaurante 'Combu Grill' desabou na ilha do Combu, em Belém, na manhã deste domingo (12), por volta das 10h. Segundo uma atendente do restaurante, um grupo de quase dez pessoas estava fazendo uma foto, no momento do acidente. Ao menos cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Um barqueiro informou que ajudou na travessia de cinco feridos para a praça Princesa Isabel, no bairro de Condor, onde foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em nota, a prefeitura de Belém informou que duas ambulâncias do Samu resgataram três pessoas, com suspeita de fratura, e foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Guamá e um hospital particular.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE