Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia fecha estabelecimentos e prende quatro motoristas por alcoolemia em Salinas

Seis estabelecimentos foram fechados e 33 apresentaram alvarás vencidos.

 

A Polícia Civil do Pará registrou na sexta-feira (17) quatro prisões por alcoolemia, crime ocorrido quando motoristas dirigem sob efeito de bebida alcoólica, no município de Salinópolis, na região nordeste. As prisões ocorreram durante a Operação Lei Seca, realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 51 estabelecimentos comerciais no distrito de Mosqueiro (pertencente a Belém) e em Salinas. Seis estabelecimentos foram fechados e 33 apresentaram alvarás vencidos.

Os policiais da Divisão Especializada em Meio Ambiente (Demapa) também intensificaram as ações em Salinas e Mosqueiro para combater a poluição sonora. Na sexta-feira os agentes fiscalizaram 11 estabelecimentos comerciais e oito veículos.

"No primeiro dia de ação referente ao quarto final de semana da Operação Verão Seguro, a Polícia Civil realizou duas prisões em Salinas e uma em Bragança (município da mesma região). Estamos reforçando a averiguação quanto ao funcionamento dos bares e barracas nas praias. Nesta sexta, diversos bares tiveram que ser fechados pelas nossas equipes na Praia do Atalaia por estarem descumprindo o horário estabelecido para fechamento", informou o delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE