Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sargento da PM morre em acidente na PA-150, no sudeste do Pará

Segundo a Polícia, José Edmilson da Conceição Barros chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

 

O sargento da Polícia Militar José Edmilson da Conceição Barros morreu na manhã desta terça-feira (9) em um acidente de carro na rodovia PA-150, próximo ao município de Goianésia do Pará, sudeste do estado. De acordo com informações da PM, o sargento chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares da Polícia, a viatura em que o sargento estava acabou perdendo controle a saiu da entrada. O veículo caiu em uma área alagada. As causas do acidente estão sedo investigadas

Em nota, a PM informou que lamenta a morte do sargento José Edmilson. Outros três militares, que ocupavam as duas viaturas que estavam em serviço operacional no momento da colisão, sofreram lesões, mas não correm risco de morte. Ainda segundo a nota, o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Ciap) presta apoio aos familiares e amigos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE