Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pró-Saúde está com oportunidades de emprego para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica

 
 -   / ASCOM HRPT
/ ASCOM HRPT / ASCOM HRPT

Para participar, os interessados precisam se inscrever no site da entidade.

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas para Auxiliar Administrativo e Agente de Portaria, para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote *Office* e experiência de, no mínimo, seis meses.

Saiba como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal Vagas (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Pessoa com Deficiência (PCD) também pode se candidatar para as vagas.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente, realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE